Nao tive tempo de responder, neste tópico: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/305149-d%C3%BAvidao-que-ta-acontecendo/#entry2484753 Bom como o coordenador respondeu, caso ter conteúdo indevido, será direcionado á lixeira, mas e minha sugestão? Não hávia conteúdo indevido, estava em análise... !! so queria saber isto!
olha acho que se n tem nada indevido na sua sugestão vai no ts e peça para falar com o staff que colocou no lixo sua sugestão, manda o link do topico que está na lixeira e se caso eles te falarem o nome de quem fez isso vc toma satisfação com ele =) su faço isso qd n acho justo algo '-' Ou vc pode fazer uma nova sugestão pois se n tinha nada de indevido n tem o pq vc ser punido ou colocarem na lixeira novamente Mas o que tinha nessa sugestão ? tipo qual o conteúdo ? era algo que ajudaria os jogadores ?
Ele quiz dizer que tópicos com conteúdo indevido são deletados... Conténdo flood... palavrões... E muitas vezes são movidos ou resolvidos... Já olhou nessas áreas? A sugestão em ánalise pode ter sido Negada ou Aceita...
Crie outra sugestão... Não podem te punir como ele já te disse... Pois você não fez nada de errado, caso excluam de novo vá ao TS da Craftlandia no suporte... E relate o caso
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.