Bom queria saber se , eu ganhei uma conta , supomos assim ... exclui TODAS as homes do dono antigo e ainda por cima ativei 1 vip , o cara ainda sim podera recuperar a conta? so isso msm , vlw a todos que responderem ...
Ele pode usar os dados de outros servidores pra fazer uma recuperação de senha e recuperar a conta, ou seja, pode sim.
Quer recuperar a Spider do Paradise? Seria muita mancada com o saciTemp0 ... Enfim, sim , pode recuperar , mas é bem mais difícil , mas se a conta tiver mine original , ai já facilita 40% ... Assim que eu aprendi sendo hackeado toda semana no aurora pelo menos kkk
Nao e isso , mas o ramon sabe oque e , to com uns medos com minha nova conta do classic... Nao vacilo com o CiriloTemp0
Se ele não tem mine original e não joga em nenhum outro server então EU ACHO que não dá pra recuperar.
A conta é exclusiva do seu criador. Ele pode fazer o que quiser com ela. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.