Estou na lonhouse, onde posto um pedido para desconectar minha conta do fórum: [membe=zSporeGames] sem querer loguei nela sendo que esta banida ;-;, agora não sei nada que se passa no forum outro pedido: Meu amigo ativor VIP e não ganhou os itens, money, tag, apenas os stats '-' onde crio isso Obs: Não quero criar em BUGs porque os staff responde depois de "3 anos" ai não da né ;-; um BUG grave desse.
Olá xSporeGames, Se você não marcou "mantenha-me conectado" quando você desligar a maquina sua conta no fórum vai ser desconectada. Em questão de seu amigo, ele estava com o inventário vazio na hora da ativação? A área mais correta para criar o tópico do caso dele é na area de BUGs.
A melhor maneira de resolver o seu caso é postando na área de BUGs, mas tente entrar em contato com um staff no Team Speak. IP: ts.craftlandia.com.br Como baixa-lo: http://www.craftlandia.com.br/teamspeak
A maioria das lan houses tem um sistema que mesmo marcando o mantenha-me conectado, desconecta a conta, mesmo assim, se sua conta está banida, quando for desbanida ela vai ser desconectada e depois você precisa logar de novo. Para postar o bug que ocorreu, ache a área de seu servidor e poste na área de bugs.
Limpe os Cookies do seu navegador para deslogar da conta do fórum. Quanto ao VIP, reporte em BUGs. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.