Eu fui banido por Suspeita de BUG abuser ao clicar em um bau no Servidor 2 em uma loja na home /home sr-troll. Já criei uma Revisão de BAN e o Diretor Dorgado deu o topico por Resolvido. Só que minha conta ainda está bloqueada e eu gostaria de saber se eu fui banido ou se não fui e esqueceram de me dar desban. Aqui está o link da revisão : http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/178215-em-andamento-ban-por-clicar-no-bau/#entry1441346
Entre no Team Speak ! E fala com um staff, assim sera melhor para vocês conversa, sobre o caso. ----------------------------------------------------- Caso a sua dúvida seja esclarecida clique em "Resolvido" Assim você ira poupar o tempo de outros usuários e ainda ajuda a staff a manter o fórum organizado.
Cara é diferente eu fis aqui pois : o Attempty pediu para min converssar com o dorgado ( o dorgado resolveu só que nao desbaniu) mais só que a conta está bloqueada eu cliquei no bau e deu bug abuser Eu ja falei no ts e me indicaram fazer aqui !
Então mande uma mp, via fórum para o Dorgado ou faça novamente a Revisão de ban, falando que ele não desbaniu ainda. ----------------------------------------------------- Caso a sua dúvida seja esclarecida clique em "Resolvido" Assim você ira poupar o tempo de outros usuários e ainda ajuda a staff a manter o fórum organizado.
Então crie a revisão novamente, Agora sé o dorgado da resolvido novamente, e você não for desbanido sô volta com vip. ----------------------------------------------------- Caso a sua dúvida seja esclarecida clique em "Resolvido" Assim você ira poupar o tempo de outros usuários e ainda ajuda a staff a manter o fórum organizado.
Faça outra revisão. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.