Boa tarde, gostaria de saber oque vai acontecer ou oque está acontecendo com o Paradise? Tem gente falando que vai dar mr por causa dos dups tem outros falando que ta tendo rollback... Gostaria de uma resposta. @Edit: Será que é por isso? Se for acho que todos os servidores vao ter mr ou sla oq Changelog - Resolvido BUG de dupe nos servidores (reportado por Vinil0uevans e ninguem )
Se for MR, adeus craftlandia.. to que nem duença upando pesca.. agora que consigo 650 de pesca vai da MR?
Hey Players Minha Opinião -> Teve Dup No Paradise, Provavelmente Tão Olhando As Logs, Dando Ban 00, Resetando Itens, Money E Etc (De Quem Dupo) PROVAVELMENTE
Hey Players Mr : Master ResetOu Super Reset Que Significa Vai Voltar O Desde O Começo Ou Desde Uns Dias Ou Meses Atrás '-'
To tenso aqui , lembrei que quando deu MR no aurora foi do mesmo jeito , servidor caiu do NADA , ai reportaram um BUG , que podia dar /login em qualquer um , e de tardezinha o servidor voltou , com um rollback de mais ou menos 3 semanas , eu tinha construido ,feito money , etc e haveria tudo sumido , e de repente o servidor cai de novo , não voltando mais e anunciado o MR
Acabei de criar um tópico parecido, não tinha visto esse Não pode ser mr, e os stats, money, itens... se isso acontecer não vai passar de tempo jogado fora! E se for por causa de dupe ou algo do tipo, os inocentes também terão que pagar? Isso não ta certo... D:
Não houve nenhum pronunciamento da STAFF em relação a isso. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.