Bom hoje de manhã lá pelas 09:30 o servidor deadly reiniciou , antes disto eu e meus amigos estavamos pescando diamante normalmente , depois que reiniciou a conta minha e do meu amigo que tem 730 de pesca não pescou mais NADA de diamante até agora , e a conta do meu amigo com 1,4k de pesca só ta pescando peixe e nada de diamante. Minha dúvida é : aconteceu algo com a skill de pesca ?
A sorte dele pode ter ido embora ;(( Mas era pra ele ter pescado pelo menos 1 diamante até agora. Deve ter acontecido algo sim. Vamos ver oque a staff fala sobre o assunto...
Reporte na ÁREA de BUG's de seu Servidor. Neste LINK irá para a parte de BUG's do SERVIDOR DEADLY: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/forum/325-bugs/
ta mesma coisa aqui no aurora nao pesco nada de dima. so peixe. ta mesma coisa aqui no aurora nao pesco nada de dima. so peixe.
Vei esse seu amigo ae com 730 de pesca nem pesca propriamente o diamond , apenas itens de diamond pra pesca o diamond tem q ter 800 de pesca e-e No caso do cara q tem 1,4k , pode ser um bug , reporte na area de bugs e-e