Eai galera beleza, eu queria algumas dicas para pesca por exemplo: A posição de pesca ( olhando pro sul ou norte ), se eu deixo iluminado ou não. Vlw Flw
o posição não importa, no oceano pesca mais entao monte um pesqueiro la, e use um macro de pesca decente '-', um que guarde os itens no baú ja são configurados pra pescarem muitos peixes
Prezado, A posição de que você deve ficar olhando é de acordo com o seu macro, a iluminação você que escolhe. Resolvido?
Vamos la, vou lhe dar algumas dicas. 1- Pesque em Oceano, assim você irá pescar o dobro. 2- Algumas pessoas dizem que pescar para o tal "Norte" aumenta a sorte, não sei se é verdade, mas é melhor acreditar nesses loucos né ? kkk 3- Quando está chovendo, as porcentagens de pescar peixe sobe mais ou menos em 5% 4- Pesca sem lag também ajuda bastante, por essa razão, procure deixar o seu jogo mais rápido, baixando um optifine ou fazendo um upgrade em seu computador. ___________________________________________________________________________________________________________________________________ Essas foram algumas dicas minhas, Boa sorte em sua grande jornada de pescador.
Isso é tudo a msm coisa, a única coisa que muda é pescar em oceano, é muito melhor e pesca mais peixes.
tem que ser no mundo normal, nao importa o tanto de agua mas o bioma que vc esta, pode ate montar um pesquero normal no buoma mar que vai funciona mas recomendo usa a propria agua do mar