Bem Galera eu quero tirar uma dúvida com vocês e com alguns STAFFERs sobre o que está acontecendo. Pois vejo que esse é um caso subjetivo de se julgar, pois conversei com alguns STAFFERs e cada um me dizia uma coisa e como agir, então fica a grande QUESTÃO: COMO Agir? O Que fazer?! O Que houve foi o seguinte, eu teria sido acusado de um suposto [ :d ] 'Comércio' de Contas no Servidor Fênix, pois segundo o julgamento de um STAFFER eu tinha cometido o TERRÍVEL CRIME de COMERCIALIZAR a minha conta! Link Da Denúncia, De Um Player Queridíssimo da CL a propósito: [ http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/782431-revis%C3%A3o-de-ban-interpreta%C3%A7%C3%A3o-de-texto-ajuda-p/#entry6859438 ] Bom, isto está nas regras do CL, que Comércio de Contas resulta em BAN 0 para todos aqueles que o infringirem, certo? Okay, mas qual é o grande problema de eu estar fazendo este tópico? Qual é a cômica gafe, intencional ou não? De acordo com a Denúncia eu estaria sendo acusado de Comercializar a Minha PRÓPRIA Conta e o STAFFER em questão, consentiu com isto! Porém... Esta É a ARREPIANTE PROVA: Spoiler Sim, este é o meu tão terrível crime de COMÉRCIO ILEGAL no Servidor. Vejam Só! Em nenhum momento ninguém se perguntou se aquilo era REALMENTE sério ou uma simples brincadeira no Chat. Estou Errado? O Simples de FATO de eu ter dito, de uma maneira sarcástica, em que QUALQUER um ENTENDERIA: "Vendo Esta Conta 1c" - Gerou BAN 0 | Motivo: Comércio de Contas :d :d :d :d Bem, é isto pessoal, só queria tirar essa dúvida com TODOS VOCÊS e com TODOS OS STAFFERs, pois alguns com os quais eu conversei me disseram que isto estava CERTO! Já outros me disseram que estava ERRADO SIM! Então eu lhes pergunto, finalmente: Isto é CERTO ou ERRADO? Levar BAN 0 por isso, é no mínimo, JUSTO?!! Grato. OBS.: Não há intuito neste tópico de causar qualquer tipo de flame com nenhum STAFF/STAFFER(s). [hr] Atenciosamente; [member='zBrenoGamers]
O que você fez realmente foi Comércio de contas e de acordo com as regras isso é errado e se resulta em BAN 0. É totalmente proibido qualquer tipo de comércio de contas em nosso servidor e fórum. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.