Bom, gostaria de saber se para trocar meu pin que havia perdido junto com a senha. Eu deveria colocar o código de transação ou o código do vip após receber pelo e-mail da CRAFTLANDIA? Agradeço desde já!
Olá, Assim que você ativa um VIP no seu servidor, aparecerá uma mensagem automática se você deseja trocar o PIN da sua conta. [url='http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/328706-reset-de-pin-com-vip-agora-%C3%A9-autom%C3%A1tico/]Veja aqui.[/url] Caso te ajudei clica em resolvido ali do lado.
Entre em contato com a staff pela suporte do ts para saber melhor como reaver sua senha depois so logar no servidor e ativar seu vip vai aparecer a seguinte frese se kiser resetar seu pin digite /resetarpin antes do servidor reiniciar pronto ..
Atá, me desculpe. Faça o seguinte, mande um e-mail para a craftlandia solicitando uma recuperação de senha.
Mas, o seguinte, mas, eu posso mandar esse e-mail com o Código de transação mesmo, ou apartir do código do vip?
Recebendo o e-mail de confirmação de pagamento, envie uma mensagem para o e-mail da Craftlandia (vipcraftlandia@gmail.com ) informando que você deseja fazer a recuperação de uma conta, e deseja recuperar a senha e o PIN da mesma. Lembre de colocar neste e-mail, além do código de confirmação, dados da sua conta, como senhas antigas,sethomes vips ativadas e tudo que poça provar que a conta é realmente sua. Fazendo isso, você receberá uma resposta com os próximos procedimentos. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.