Ola,Eu estava com planos de fazer uma serie De topicos de "Como se proteger de um ladrao" ------------------------------------------------------------ Os topicos se baseariam em como se proteger daqueles ladroes que usam bug's para te roubar ----------------------------------------------------------- Eu estaria postando em >Bug's Para alertar os players ,como tambem para obter recompensa Se o post fosse bom. ----------------------------------------------------------- Queria primeiramente perguntar tanto aos players se apoiam e aos adm's se é Permitido, se nao for , nao irei fazer . ------------------------------------------------------------ Visitantes Escrevam apenas : Apoio / nao apoio E depois disso se quiser falar algo diga.. É so pra eu entender se querem ou nao
Assim eu axo que é bug mesmo .. Pois os jogadores "Ruins" ultilizam varios tipos de bug,Maneira de conromper o jogo e fazer algo Intao axo q é bug.. rsrs ----------------------------------------------------------- Mais qual seria uma palavra adequada ? Ja fico sabendo caso for postar .. =)
Olá. A área de Bugs nos servidores é para relatar algum bug encontrado para a staff. Para instruir outros players sobre somo evitar ser roubado, sugiro que crie um tópico nessa área, que é própria para dicas e tutoriais: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/forum/238-tutoriais-do-servidor/ [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.