Uma dúvida, No mês das crianças, Nos natais passados, por que, só tivemos promoções VIPs? Por que não teve um /kit nb decente? Só por causa que as pessoas pagam por VIPs, os que não pagam, não merecem? Quer dizer que os membros não-vips não merecem kits especiais em dias especiais?? A Vida de um Não-VIP não é boa quanto a de um VIP. Não da pra jogar bem não sando VIP. O que força o membro a querer comprar VIP, o que horrível pra reputação do server. Ex's: - Só VIPs tem kit's especiais em dias especiais. - Só VIPs podem recuperar suas armaduras em bloco de ferro(Bigorna desativada..) - Não tem direito de comprar regiões á prova de Grieff's. Observação: - O Bug da bigorna pode ser corrijido facilmente, minha opinião, se vocês quiserem ler, e como estão no meu tópico, acredito que querem, é para insentivar na compra do VIP. Por que se tivesse bigorna, poderiam reparar itens enchant's. Gostaria que TODOS pensasem comigo, e me respondessem, por que essa injustiça. [hr] TheDiablo. A Verdade é dura pra alguns, mas fresca para outros.
Kit nbvip ESPECIAL, já diz é ESPECIAL, é para apenas um grupo se não não seria especial e sim ''comum'', por isso é um PRIVILÉGIO VIP e não será alterado, não obrigamos ninguém a comprar VIP, mas é claro que os que compram terão coisas melhores que é o caso da promoção, kit nbvip, warp region e etc. Lembre-se: Jogar na CRAFTLANDIA não é um DIREITO e sim um PRIVILÉGIO. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.