[Resolvido][DÚVIDA] porque?

Discussão em 'Dúvidas gerais resolvidas' iniciado por Shrek IL, 10 Setembro 2014.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Shrek IL

Shrek IL Excelente
    VIP

Afiliado:
    24 Julho 2014
    Curtidas Recebidas:
    210
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    300.00
    Nick:
    a
    Bom lá nas quebradas de segunda o Victoor disse que me daria a tag mito por ser lindu, blz ele me passo lá de boa a tag, perdi pro darkness e pro BrenoS, blz recuperei a tag (sendo que o dark devolveu) e depois devolvi a noite pro Victoor, ai blz chego um espião da SUD printo o chat do clan e baniu a galerinha lá, tudo bem, fui ban por ter feito merd* junto com o victoor, ok.

Mas eu tenho algumas perguntas...
    Porque eu fui ban POR IP? sendo que ban por IP só é aplicado em ninguém, nunca vi a história de alguém ser banido por ip.
    E porque um cara que só falou : Ah ces tão deixando muito na cara. Tomo ban porque?

Olha cuberos, podem falar ai o que quiser, mas o que eu quero é falar com algum staffer pra resolver essa cagad*

flws

2. Crizon22

Crizon22 Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    17 Janeiro 2014
    Curtidas Recebidas:
    865
    Curtiu:
    1,554
    Cubos:
    1,403.12
    Nick:
    Crizon22 'Crizu22'
    Se a staff te baniu não foi atoa , faça uma revisão de ban no seu servidor caso tenha sido permanente , caso contrario , aguarde o tempo , Resolvido?

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

3. CoringaJp2

CoringaJp2 Neutro

Afiliado:
    15 Agosto 2014
    Curtidas Recebidas:
    39
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    1,020.00
    Nick:
    Noob_HD
    Amigo se a staff te baniu não foi atoa , faça uma revisão de ban no seu servidor caso tenha sido permanente , caso contrario , aguarde o tempo , Resolvido?

4. Shrek IL

Shrek IL Excelente
    VIP

Afiliado:
    24 Julho 2014
    Curtidas Recebidas:
    210
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    300.00
    Nick:
    a
    Cara a staff me bane por ip por qualquer motivo, eu tinha tomado ban por ofensa (e pior que foi uma piada e não uma ofença, eu tava citando um comentario de um garoto que apareceu no facebook falando ''seu pai já me comeu troxa'') e foi por ip, mas agora eu quero olhar se ninguém invadiu meus terreno de galinha, mas num posso porque o ip ta banido pra evitar que uma fake minha entre, mas eu não tenho nenhuma fake, tanto que outra conta que eu tenho ela é de um amigo da minha vila (que por sinal rouba a minha net de 25mega).

5. MatheusCosta13

MatheusCosta13 Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    7 Junho 2012
    Curtidas Recebidas:
    708
    Curtiu:
    323
    Cubos:
    2,248.00
    Nick:
    CostaDev
    Clan:
    BTH
    Respondendo a sua pergunta, todos os BANs aplicados no servidor, indiferente do motivo e do tempo são por IP.
    Caso o BAN seja temporário, aguarde acabar. Caso seja permanente você poderá fazer uma revisão de BAN aqui no fórum.

[hr]
    Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.