Olá, estou com uma pequena dúvida , queria saber onde eu posso mudar a posição (tela do mine) do StatusEffectHUD e do meu rei's minimap, pfv me ajudem q-q . Att, [member='Sum4sBR']
A do StatusEffectHD eu não sei,mais a do Rei's minimap você aperta ''M'' va em option ou algo assim e la vai ter para mudar a posição.
Clica em data > .minecraft > Config > mod_ArmorStatusHUD.bsprop Abra-o como bloco de notas. em baixo de: # **ONLY EDIT WHAT IS BELOW THIS** # # Sun Nov 24 08:06:45 BRST 2013 vai ter um negocio escrito assim: alignMode=topleft Modifique a parte vermelha , podendo colocar em topleft, topcenter, topright, middleleft, middlecenter, middleright, bottomleft, bottomcenter, bottomright a do mapa eu n sei '-' n usa ele flw.
O Statuseffect vai em .minecraft > config > statuseffecthud > abre com bloco de notas > procure por "alignMode=" Dai depois do "=" escreva algum desses: topright topleft downright downleft [hr] Se lhe ajudei, up e resolvido por favor
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.