Não sei se algum coordenador vai saber me responder então antes de fazer merda e fechar o tópico, só responda se saber a pergunta, e só fechar o tópico se eu falar não faz merda não. Minha duvida é, se eu ativar o pot xp3 2 vez no destiny eu fico com x6 ? ou só fica x6 se ativar de madrugada de 5 horas pra 6 ? e se funcionar fora da madrugada ficar x6 tem como fazer fica x9 etc.. ? só responder se saber, e ve se não fecha a merda do tópico sem saber responde ou responder merda e fechar não por favor. Obrigado.
Olá, não é possível acumular o bônus na mesma skill. E sim, para receber um bônus 6x basta ativa-lo na madrugada XP em dobro (5:00 até às 6:00). E por favor, seja mais educado ao criar um tópico. Bjos.
Olá, você só pode ativar o bônus de xp somente uma vez na mesma skill (você pode ativar novamente quando acabar o tempo do xp). Durante as 5 até as 6 você irá duplicar o seu xp, ou seja, irá ficar 6x. Leia mais aqui. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.