Tipo, isso já aconteceu uma vez comigo quando abri um programa errada e a partir daí, tudo abria com o Adobe Reader, o [member='Thratzys'] havia me ajudado, lembro de ter feito algo que voltava na última atualização do computador, só não lembro como. E hoje mandei um link com sites educativos para um amigo, e ele abriu errado com o bloco de notas e todos os programas só abriam como bloco de notas, depois ele fez mais merda e agora os programas só abrem como laucher do Perfect Wordl. Minha dúvida é simples, quais são os procedimentos para voltar à última atualização do computador, acho que é assim que se fala. Espero ter sido claro, e espero que me ajudem. Print do ocorrido :
DÚVIDAS GERAIS Frequento o fórum há 2 anos e meio, sei o que devo ou não perguntar na área correta, obrigado.
leia com a maior atenção antes de opinar ! http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/211507-leia-antes-de-perguntar-f%C3%B3rum/
Não é isso que quero, mas mesmo assim obrigado por tentar ajudar. Vou tentar ser mais claro : Tipo, é pro meu amigo. Voltar pro último ''backup'' que o computador dele fez, só não lembro como se faz isto. Meu amigo, não vou discutir com você. Dois coordenadores já passaram pelo tópico, se não fecharam não tem nada o que ser feito, não concorda ? Sei que é destinada para minecraft/craftlandia, mas tem coisas que não precisam ser necessariamente perguntadas na área de informática/tecnologia, isto é uma dúvida simples. Discussão acaba aqui.
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.