Registraram meu nome no servidor propano, sendo que eu tenho conta original do minecraft (posso provar ser for necessário). Será que é possível recuperar meu nome nesse novo servidor para eu poder jogar. Estou muito animado para desfrutar de mais uma das criações da craftlandia. Tenho certeza que um servidor desse porte com uma staff competente vai conseguir solucionar meu problema.
Uma vez registrada, a conta pertence a quem a registrou, independente se você tem minecraft original ou não. Caso após alguns dias de servidor ela não apresente atividade, você pode solicitar a recuperação de senha mediante a apresentação de um código VIP não ativado no e-mail vipcraftlandia@gmail.com. Lembre-se de informar no mesmo seu nick, servidor da conta e de não vender o desban nem ativar o VIP antes de receber uma resposta.
Prezado jogador, só há uma maneira de você conseguir recuperar a sua conta: 1) Adquirindo um VIP; 2) A conta precisa estar zerada em todos os stats e não estar em uso. Caso contrário, infelizmente não poderemos estar solicitando a recuperação de sua conta. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.