Minha pergunta é bem simples.. Sabendo-se que na nova atualização a maça dourada comum terá efeitos "encantandos"(reg mais forte e um adicional de 2 corações), levando em conta que o classic é um server sem xp,potion ou encantamentos, sendo que o Capiroto foi desativado por ser considerado item encantando. Pergunto... Se o Classic for atualizado, a maça dourada comum será desativada? --------------------------------- http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/201024-d%C3%BAvida-pvp-classic-16/ Loss1XDD Olá, Não sabemos ainda se o Classic vai ser atualizado, apenas aguarde se for atualizado e a maça dourada desativada a Staff avisara. --------------------------------- Minha pergunta dúvida não foi resolvida... Minha pergunta é a seguinte.. Se o classic FOR atualizado... a maça dourada será desativada? Duvido que um fator dessa importância não foi discutido antes de colocar o classic na votação para ser atualizado, pois os risco são grandes.. tanto para o jogo em si, quanto para a desistência dos players do server.
Então apenas aguardem o classic ficar abandonado.. pvp vai ficar sem moral nenhuma.. Espada de diamantes.. e frango assado..
Eu paro de jogar se retirarem a maça dourada... só que se manter a maça dourada.. vou fazer campanha para voltar a capiroto
Eu acho que sim pois a nova maça tera rege 2 e 2 coraçoes a mais '' Eu acho que vai ser desativado mas não tenho certesa ''
Acho que não vai ser desatualizado pois se não como vai recuperar a life perdida? Eu digo que acho que não vai ser desativada
Olá, Quando o servidor for atualizado, caso ocorra alguma alteração no mesmo sera criado um tópico explicando tudo. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.