Eai galera, beleza ? primeiramente não sei se estou postando no lugar correto , caso não esteja me corrijam, obg ^^ A duvida é que, tenho uma area no servidor 1 que criei com meus amigos ,e como a area é livre la durante a n oite é pvp on , porem nela queria retirar o pvp , ja ouvi falar que exite itens que retiram o pvp de determinada região . Bom se tem esse item ,qual seria e quanto custa ? caso não seja via item , como eu faço para retirar o PvP ? Grato MnRXdkPhantom Ver anexo 7710
Depende de onde vc esta se voce estiver na /warp region é so ir no seu terreno e botar /comprar pvpoff ou se voce estiver no mundo normal compre um portal do nether na /warp loja ou na warp vip e chame algum adm la no ts ou aki no forum para deixar a area pvp off. obs: NAO coloque o portal no chao,ele custa 250k,print do portal Spoiler
No mundo normal, você deve comprar um portal de pvp off na /warp vip ou /warp loja após comprar, você deve entrar em contato com algum staffer no suporte do TS3 Horário de atendimento: • Segunda a Sexta das 14:00h às 20:00h • Sábado das 14:00h às 18:00h IP: ts.craftlandia.com.br
Só mais uma duvida, Comprando o portal, posso estender a área dele , ou teria que comprar mais de 1 para atingir um espaço maior? ex : um terreno 72 x 72 Grato MnRXdkPhantom
Você pode comprar o portal PVP-OFF na loja ou na loja VIP. Ele desativa o PVP em uma área de 300x300. Para ativa-lo você deve chamar um Staff pelo Team Speak. Devido as datas comemorativas de fim de ano, o suporte está fechado até dia 02/01/15 IP: ts.craftlandia.com.br
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.