Boa noite. Venho aqui tirar uma dúvida com quem entende ^_^ Eu e meu amigo jogamos no server 3, e, numa epifania, tivemos a fabulosa idéia de construir um castelo. Rs. Porém, eu fiquei meio preocupado. O castelo que queremos construir incluiria pátio, torres, muralhas e talz. Minha dúvida referente à isto é: Existe algum limite de tamanho para a construções? (larguraxaltura) Obs: Nosso plano é construir no overworld, não temos lotes. Obrigado desde já. ^-^
não existe limite de construções no quesito altura ou largura paenas mantenha uma distancia de 4 blocos de distancia de outra construções
Não existe limite do tamanho da construção desde que esteja a um espaço minimo de 4 blocos de distâncias de outras casas e se não me engano não sei se ainda tem essa regra de 25 blocos de distância de vilas ou cidades.
Uau, acho que foi a resposta mais rápida que recebi em todos os forums que já postei kkk. Up+ Obrigado por sanar a dúvida.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.