Bom, hoje fui hackeado, disse que ia recuperar a conta, eles simplesmente deletaram as homes, ainda tem como eu recuperar? ou acabou minhas chances e a conta já era?
Vc ainda pode, mas com VIP basta enviar ao eemaila primeira senha do /register (senha) e as informações q tu tem da acc, já q n responde no mine te ajudo aq msm Att KiingBR
Prezado(a), Ainda há chances. Resta passar informações de senhas antigas. Você deverá enviar pro e-mail vipcraftlandia@gmail.com as seguintes informações: Nick: [Seu nick aqui] Código VIP (não ativado/desban não utilizado): [O código] Informações da conta: [Como senhas antigas, etc] O que deseja: [Recuperação de conta] Obs: É necessário aguardar 3 dias úteis (em exceção aos sábados, domingos e feriados) para a chegada do e-mail.
então manda pro email da cl com VIP e tenta lembrar o /register qe sucesso, pelo menos cmg foi as q.q
Boa tarde, Envie o máximo de informações possível da conta, como todas as senhas que você lembrar. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.