Dia 24/12/2013 fiz uma recuperação de senha no server de Hunger Games e em resposta falaram que faltavam informações e que não poderiam recuperar minha senha... Os motivos da falta de informações acredito que tenham sido: Servidor de Hunger Games não tem homes, por isso não teria como citá-las; Servidor de Hunger Games não tem shops, por isso não teria como citar os principais que comprava/vendia; Na pergunta: "Já comprou VIP?" Não citei os códigos pois como disse na recuperação comprei vários VIP's, a maioria no Premium, um no Heaven e um no 1.7.3, e seria foda procurar todos os códigos ;-;. STAFF QUERO JOGAR NO HUNGER GAMES COM MINHA CONTA VIP! QUALQUER COISA MANDAR PM OU ENTRAR EM CONTATO COMIGO IN-GAME!
Entre no TS, informe o ocorrido, talvez alguém tenha usado sua conta, caso contrário, tente novamente
Selecione "qual servidor perdeu a senha: Hunger games" "qual servidor você joga: premium/heaven" E coloque os códigos vips, homes e etc
Coloque todas as sethomes VIP que você tem, e coloque também os dados que você tem nos outros servidores, caso não resolva entre no suporte do TS e explique o ocorrido talvez te ajudam.
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.