Pessoal estou jogando muito no servidor 1.6 o atual "beta" se ele realmente tiver futuro (no caso virar um novo servidor fixo ) tenho algumas duvidas (isso pode também responder duvidas que eu tenha nos outros servidores do estilo "bloco protegido" seguem as duvidas) Primeira LEVA de duvidas : Referente a comprar terrenos dentro das cidades qual o valor exato da compra ? existe algum limite de terrenos por player ? O sistema utiliza compra FIXA ou é aluguel semanal ? Segunda LEVA de duvidas : Se este servidor BETA fixar como oficial...as cidades vão ser expandidas ? a quantidade de terrenos é ridiculamente pequena (parece que as citys são menores que nos outros servidores o.o) se os terrenos são comprados permanentemente não tem mais nenhum terreno a venda atualmente (fui em todos os quadros..) Sugestão >> Se possivel coloquem variantes de quantidades de alguns itens no /warp loja serio vender 600 cogumelos do nether um a um é BEM complicado...se possivel mantem a vender 1 e adicionem uma placa de "vender 64" já ajudaria MUITO >_< (isso pra outros itens tbm que o pessoal planta pra fazer dinheiro =/) Enfim essas foram minhas duvidas E sugestão XD grato pela atenção de quem responder desde já. Black Fenrir o/
Respondendo as primeiras perguntas: Para quem chegou enquanto os terrenos não possuíam dono, era gratuito. Quem colocou o primeiro bloco no terreno levou ele. Existe sim um limite, mas apenas no caso que falei. O limite é de 1 terreno por jogador... Mas há a possibilidade de você comprar mais terrenos. Para isso você deve comprar de outros jogadores. Não existe nenhum tipo de fixa ou aluguel. Caso tenha conseguido o terreno, o mesmo é seu. Respondendo a segunda leva de perguntas: Não. Mesmo que este servidor vá se fixar o número de terrenos nas cidades oficias permanecerá o mesmo. A única mudança que ocorre é a criação de novas cidades oficiais. Quanto a sua sugestão, procure a área de sugestões no fórum e sugira a mesma lá. Tenho certeza que será analisada com carinho. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.