[Resolvido][Duvida] Referente a terrenos e algumas outras :D

Discussão em 'Dúvidas gerais resolvidas' iniciado por blackfenrir, 9 Julho 2013.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. blackfenrir

blackfenrir Neutro

Afiliado:
    7 Julho 2013
    Curtidas Recebidas:
    8
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    100.00
    Nick:
    Black Fenrir
    Facebook:
    https://www.facebook.com/pablo.t.correa
    Pessoal estou jogando muito no servidor 1.6 o atual "beta" se ele realmente tiver futuro (no caso virar um novo servidor :D fixo ) tenho algumas duvidas (isso pode também responder duvidas que eu tenha nos outros servidores do estilo "bloco protegido" seguem as duvidas)

Primeira LEVA de duvidas : Referente a comprar terrenos dentro das cidades qual o valor exato da compra ? existe algum limite de terrenos por player ? O sistema utiliza compra FIXA ou é aluguel semanal ?

Segunda LEVA de duvidas : Se este servidor BETA fixar como oficial...as cidades vão ser expandidas ? a quantidade de terrenos é ridiculamente pequena (parece que as citys são menores que nos outros servidores o.o) se os terrenos são comprados permanentemente o_O não tem mais nenhum terreno a venda atualmente (fui em todos os quadros..)

Sugestão >> Se possivel coloquem variantes de quantidades de alguns itens no /warp loja serio vender 600 cogumelos do nether um a um é BEM complicado...se possivel mantem a vender 1 e adicionem uma placa de "vender 64" já ajudaria MUITO >_< (isso pra outros itens tbm que o pessoal planta pra fazer dinheiro =/)

Enfim essas foram minhas duvidas E sugestão XD grato pela atenção de quem responder desde já.

Black Fenrir o/

2. Hynn

Hynn Craftlandiano

Afiliado:
    12 Outubro 2011
    Curtidas Recebidas:
    911
    Curtiu:
    153
    Cubos:
    1,247.12
    Nick:
    hynn123
    Respondendo as primeiras perguntas: Para quem chegou enquanto os terrenos não possuíam dono, era gratuito. :) Quem colocou o primeiro bloco no terreno levou ele. Existe sim um limite, mas apenas no caso que falei. O limite é de 1 terreno por jogador... Mas há a possibilidade de você comprar mais terrenos. Para isso você deve comprar de outros jogadores.

Não existe nenhum tipo de fixa ou aluguel. Caso tenha conseguido o terreno, o mesmo é seu.

Respondendo a segunda leva de perguntas: Não. Mesmo que este servidor vá se fixar o número de terrenos nas cidades oficias permanecerá o mesmo. A única mudança que ocorre é a criação de novas cidades oficiais.

Quanto a sua sugestão, procure a área de sugestões no fórum e sugira a mesma lá. :) Tenho certeza que será analisada com carinho.

[hr]
    Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.