Olá! Minha duvida é: como se deixa um bloco publico em uma region (no servidor Region 2.0)? por que tem um player que tem uma loja e na loja dele tem um altar que é publico! quero saber como ele fez isso...
Há algum modo de dividir a minha casa com o meu amigo? O sistema de proteção de blocos, conta com alguns comandos listados abaixo: /cinfo – Mostra as informações sobre o bloco, como o dono dele. /cmodify NICK – Precisa que você seja o dono do bloco, libera acesso para o seu amigo (Abrir – Baús, portas e afins), mas ele não pode remover o bloco. Ex: /cmodify Joao /cmodify -nick – Precisa que você seja o dono do bloco, remove o acesso do seu amigo. Ex: /cmodify –Joao /cmodify public – Precisa que você seja o dono do bloco, permite o acesso a todos os players.
Vocês por acaso leram o tópico direito?? Eu falei que é no Region 2.0 e não tem proteção por blocos!!!
sim eu li o tópico não sou idiota,más o unico jeito de dar permissão publica em algum terreno é /cmodify public ou /addamigo portanto se tem alguem errado aki é você não agente
Digite /terreno amigo add Caso tenha mais alguma dúvida, digite /terreno para ajuda dentro do jogo sobre os comandos. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.