Olá, to com umas dúvidas sobre o /warp region 1° Quais os tamanhos maximos de uma region? 2° Como deixo a region inteira pvp off? 3° Como eu deixo um bloco da region liberada para todos os players? ( obs: mais que eles nao possam quebrar o bloco ) 4° Tem como deixar apenas uma parte da region com pvp on quando comprar o pvp off? Peço que lenham direitinho e que não me critiquem, Obrigado.
1-grande=50x50 vc pode comprar 3 terrenos grandes ou em qualquer medida 2-comprar pvp off (50k parar deixar) 3-addamigo (nick) (obs: ele tera liberação total de sua region) 4-ss,vc tera que botar pvp off em so uma region,marque a quando comprar parar n refletir em problemas.
1- O limite é até 100x100. 2-Apenas digite /compra pvpoff que custa 50k (50.000c) 3- Não tem como,Apenas o comando /addamigo que adicione pessoas(não é publico) 4-Sim,comrpa 1 terreno e deixa pvp on e compra outro terreno e deixa pvp off.
1° Quais os tamanhos maximos de uma region? R: 50x50 2° Como deixo a region inteira pvp off? R:/comprar pvpoff 3° Como eu deixo um bloco da region liberada para todos os players? ( obs: mais que eles nao possam quebrar o bloco ) R: /addamigo nick-do-amigo , pode ser usado para seu amigo ter direito de fazer tudo na sua region, quebrar,colocar, não tem como fazer eles não quebrarem. 4° Tem como deixar apenas uma parte da region com pvp on quando comprar o pvp off? Não.
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.