oi Só queria saber se tem como eu saber todas as regions que eu comprei, pois estou querendo fazer uma loja mas ja tenho 3 regions, sendo que 2 eu tenho sethome, a outra eu exclui na época que lançou e talz e pensei que tinha como apagar.Entao se puderem, coloquem todos os comandos relacionados ao region e se tem como eu excluir um region mesmo que eu nao tenha sethome nela, vlw
Não é possível, uma alternativa é ir ao suporte no Ts3 e pedir para algum administrador/superior te levar até a region, mas lembre-se a staff NÃO TEM OBRIGAÇÃO de te levar até a reigon, alguns levam e outros não, tente falar com Adenture ou Jardinagem.
O único comando de saber quantas region que você tem é > /listreg Mas os únicos que podem te levar até as region, são os administradores+. Mas eles não são obrigados a te levar lá, pois é de sua reponsabilidade,porém alguns levam, tente entrar no suporte do TS3 e pedir para algum deles te levar lá. Bom jogo. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.