Ha alguns dias atras enviei um e-mail para ouvidoria sobre este problema.... Eu me registrei em todos os servidores, menos no 2, alguem pegou meu nome la e eu tenho minecraft original e nao tenho como mudar..... Se a pessoa que pegou meu nome for banida eu serei banido também?
[font=comic sans ms']Sim, isso ja aconteceu comigo também, eu fui banido por Divulgação, alguma pessoa estava usando meu Nick.[/font] [font=comic sans ms']Ai você devera fazer 1 revisão de BAN se for banido.[/font]
Se a pessoa for banida você também será. Se a pessoa que está utilizado a conta com seu nick for uma pessoa ativa a conta ficará com ela. Caso seja uma pessoa inativa que já não entra a algum tempo, a conta poderá ser resgatada. Mande um e-mail para recuperação de senha explicando o ocorrido para que seu problema possa ser resolvido e sua conta quem sabe ser resgatada: http://www.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/31662-novo-recuperar-senha/
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.