Venho mais uma vez criar um tópico de que fui mudar a minha senha e não está entrando. Pode ter sido erro meu ou um bug mesmo. Mais enfim, se só por causa disso vou ter que comprar VIP ( infelizmente, mais se alguém do suporte ver meus logs eu posso responder qualquer coisa... lembro das homes, onde comprei minhas coisas, oque construi... etc ). Agora falem, se realmente for só com VIP. Como eu devo mandar meu Email pra Craftlandia? ( de ativação ). OBS: Eu não ativei o PIN ainda, talvez alguém do suporte possa me ajudar.
:/ sei que ninguém tem tempo pra atender, mais se pelo menos 1 Staff falasse comigo no Suporte e me ajudasse até o fim, seria de grande ajudo.
Voçê tem PIN? se nao tiver vai ter que comprar o vip mesmo, mas da uma passada no TS e conversa com os Coordenadores la
Olá, Esqueci minha senha e também o meu PIN, perdi a conta? Pra quem for descuidado a esse ponto com a própria senha restará apenas uma última alternativa: Adquirir um VIP e pedir para que seja feita uma recuperação de conta manualmente. Nesse caso a própria diretoria analisará o pedido para determinar se a conta é de fato sua para finalmente lhe devolvê-la. Fonte: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/266098-fim-da-recupera%C3%A7%C3%A3o-de-senha-sistema-de-pin/ Mais informações no tópico. Espero ter ajudado, tenha um bom jogo. Atenciosamente, Holf
Mais velho, pra que VIP? Se eu posso provar que eu sou o dono da conta. Só os ADMS, SUB, DIRETOR , que seja fazer perguntas que só eu saiba. Onde eu comprei minhas ultimas coisas e onde. todas as minhas homes com quem eu conversei das ultimas vezes oque eu construi as homes que eu estive. ETC, SE ALGUM STAFF VINHER SUPORTE EU POSSO RESPONDER OQUE FOR. MAIS poxa veio, comprar vip só por que eu não coloquei minha senha quando eu troquei ( tenho certeza que troquei certo, até anotei no bloco de notas ). aff...
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.