Ola , Morava no Brasil mais me Mudei. e Onde eu Moro (EUA) so consigo acessar a Craftlandia atraves de um programa VPN (SpotFlux) Minha pergunta e a Seguinte: Craftlandia e Bloqueada Na minha Regiao? (Massachussets, Boston.) Ja tentei : - Desativar Firewall (Nao Funcionou) - IP Numerico (Nao funcionou) - Comprar Novo Computador (Nao Funcionou) - Trocar De Internet (Nao funcionou) - Usa um Programa extra que deixa a Internet Lenta (Funcionou) Bom. Queria descobrir se esta bloqueado na minha regiao. pois esse programa deixa minha net de 100 MB com 1 ou 2 MB ;/ (Desculpe pela falta de acentos porque teclado americano nao tem acento) @edit : todos os servidores funcionavem menos os da craftlandia. Obrigado Domingos por me ajudar o tempo todo antes de eu conseguir conectar. Merece ser MOD e vai ser o/
Não existe nenhum bloqueio de IP ou rede baseado na sua localização. Se há algum bloqueio pode ser de seu ISP e não de nossa parte. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.