[background=rgb(24, 24, 24)]Eu uso internet via-rádio e o IP é dividido por região, meu vizinho joga comigo e registrou antes do que eu, até comprou um VIP para o server, nick do meu vizinho "SpktroZx", porfavor jogava-mos desde o servidor 2 a algum tempo espero que tenho uma solução, desde já, vlw.[/background] Sei que estão bloqueando dupla conta por IP por motivo das contas fake e tal, mas nesse caso não é para isso, então peço que revejam esse conceito porque muitos terão problema com isso, vlw ! Quem não for da staff favor não postar coisas inuteis , vlw
O pessoal do server tem que combater fakes, mais tem que ter bom senso. Não são um ou dois os casos de players que tem net compartilhada, e jogam com amigos....
eu jogo com minha irmã e estou tendo o mesmo problema nos usamos internet com roteador e dividimos a internet ela se registro primeiro e estou sem poder me registra o nick dela e gotinha-kun por favor mudem isso ai
não da ! , eu tentei resetar aki para cadastrar a conta do meu irmão tambem continuou não dando certo tenso isso.
não tem como e agora eu não posso jogar mais eles tem que mudar isso né :S eu sei que por boa causa que eles colocaram mas eu n quero cria fake so quero joga
Staff por favor estou tendo que deixar meu irmão joga na minha conta =x ele ja morreu umas 3 vezes , quero ver pra recuperar esse kdr depois @EDIT JA CONSEGUI CRIAR !
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.