bom ontem 24/12/2012 vespera de NATAL, todos player que não são vips deu pra fazer SHOP, eu NÃO sou VIP e ontem fiz meu SHOP, hoje 25/12/2012 NATAL, oo server reinicio as 13:22 +ou- (horario q normalmente não reinica) e quando voltou quem não era vip não poderia mais fazer SHOP ! ae eu estava anunciando q tinha estoque de diamante, ouro e etc. na minha loja ae alguns players ficaram me acusando de BUG abuser ae surgiu a DUVIDA: players não VIP poderão fazer SHOP graças a STAFF q liberou essa promoção de NATAL ou isso foi um BUG mesmo ?? se isso foi um BUG ainda posso ficar com minha loja ?? caso algum ADM quiser quebrar minha loja por motivo de ser um BUG a loja se encontra em uma das minhas homes /home loja obs: não é só eu q fiz SHOP sem ser VIP. Players me acusando dizem q iriam printar minhas placas SHOP's e denunciar ! ajuda aki !! caso for um BUG não me importo de destruir minha loja agradeço pela atenção...
Já respondi o tópico igual que você fez. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.