1º Gostaria de saber quando o WhiskyBR vai postar o resultado da 3ª fase do show de talentos. 2º Gostaria de saber se eu posso mudar o premio para o servidor heaven. 3º Gostaria de saber se realmente existirá as "medalhas" no ts3. Por hoje é só isso, Agradeço dês de já Abraços
Tente entrar em contato pelo TS com o whiskyBR ou no suporte para maior rapidez na resposta... Para entrar no TS basta ir em www.craftlandia.com.br/wordpress/ Clicar em teamspeak ( necessário ter o TS3 instalado ) E pronto... Leia e siga as instruções =) Espero ter facilitado um pouco para você
Fala com o Whisky no suporte do ts, ou mande uma MP pra ele no forum. Pra mudar o prêmio, verifique com ele também. Para os vencedores acho que sim
Resultados já foram postados faz tempo... http://www.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/49446-1%c2%ba-show-de-talentos-ganhadores/ Para as outras informações entre em contato com o WhiskyBR pelo suporte do TS.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.