http://www.minecraftforum.net/topic/361430-172forge-smart-moving/ Nao usaria o mesmo para essas coisas de escalar, acho q nem seria possivel no servidor, mas gostaria mais pelos movimentos variados, para diversificar um pouco a estetica do jogo! poisé, eu n sei se funciona as funções q me privilegiaria no servidor, n quero arrisar sem saber!
Caso essas funções que dê privilégios não é será permitido, provavelmente não deve ser permitido por conta das funções que te dão privilégios.
Então, esse é o ponto, eu creio q essas funções nao funcionariam nos servidores, pelo mesmo nao conter o mod integrado! acho q os movimentos apareceriam so para mim, nao privilegiando de nenhum modo!
Tudo que lhe dê privilégios em cima de outros players iguais a você não é permitido (Obviamente, tirando os cargos VIP e STAFFER)
Olá , tudo bem Analisando essas "vantagens" e vendo que passará do limite do aceitável PORTANDO NÃO É PERMITIDO
Sim, estou ciente disso! Mas essas funções, creio eu, que so funcionariam se o servidor da craftlandia tivesse integrado o mod! Como so eu teria o mod, iria mudar apenas a estética do jogo, nao alterando a jogabilidade, logo, nao me privilegiando!
Esse mod faz vc girar a cabeca, nao ser knockado ou comer coisas correndo normalmente?Ele parece ser algum tipo de hack ? Se for sim não pode usar.Se for não espere staff observar seu caso.
@OBS: Andei testando e vi que todas vantagens que você tem são bloqueadas E no caso de nadar, aparece apenas para você Creio que é permitido Resolvido ?
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.