Se Eu Comprar O Minecraft Original No Computador Que Nao é Meu, Eu Posso Usar A Minha Conta No Computador Que è Meu. Alguem Pode Me Indicar Algum Site De Confianca Para Eu Comprar O Minecraft ???
www.centralkeys.com.br site de confiança. E sim, você pode usar qualquer computador pra jogar minecraft original baixando o launcher original aqui www.minecraft.net
Quando você compra o minecraft original vc ganha a Key para a conta e não para o PC . Ou seja , você acessa a conta de qualquer lugar.
minecraft.net e sim, se vc comprar no computador do seu amigo, é so vc logar na sua conta no seu computador q nada muda
Suponha que eu vá comprar o mine original e alguém já cadastrou meu nick, daí eu escolho outro nick, tem que mudar de nick no craftlândia também?? Ex.: meu nick é euzinho, daí eu vou comprar mine original e alguém já cadastrou o nome euzinho, dai eu escolho o nome TheSyler, tenho que mudar meu nome no craftlândia para TheSyler??
KKKKKKKKKKKKKK @topic: Cara o mine original fica na mojang nao no pc que comprou e voce usa sua conta em qualquer pc
Quando você compra o minecraft original, você recebe uma key, que a mesma pode ser ativada a sua conta criada no site oficial do minecraft, e então você poderá logar em qualquer computador. Usando seu login e sua senha. Sites que é possível comprar a key do Minecraft : Oficial da Mojang :http://www.minecraft.net Central Key : www.centralkeys.com.br/
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.