Bom, eu gostaria de faser criação de vaca e porco, só que quando eu coloco o ovo deles no chão eles somem com uns 5min. Teria como eles não sumirem como as ovelhas e os lobos? Agradeço pelaa respostas!!!
Todos os mobs exceto Ovelhas e Lobos limpam com a limpeza de chão, caso tente fazer uma fazendo de porcos/vacas/galinhas você não conseguira, porque elas vão limpar junto com a limpeza do chão (Acontece a cada 5 minutos) e você perderá seu dinheiro gasto na fazenda.
Olá, Só as ovelhas e lobos q não são limpados quando o chão limpa,o resto dos mob's são todos limpos para evitar o LAG. Resolvido?
Olá, Isso ocorre porque o chão limpa a cada 5 minutos,então todos os animais,exceto a ovelha e o lobo limpam!
Olá, isso é normal, pois o plugin que limpa o chão, limpa todos os MOB's, exceto Lobos, Ovelhas e se não me falha a memória, jaguatiricas. A única fazendinha possível de fazer é com ovelhas, que não limparão Espero ter ajudado, tenha um bom jogo.
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.