Bem eu ja fui banido uma vez (indevidamente) no classic, acusado de usar hack (oq nunca usei na vida ), mas ok n vim aqui pra falar disso, so que agr eu estou jogando no mini games e n pretendo que isso ocorra dnv entao gostaria de saber se tem como deixar alguma prova de que n sou hack (pois fui pvp la e ja me chamaram de hack dnv) se tem algum jeito de deixar claro que n uso hack qro poder provar isso tem algo que eu possa fazer ?? n qro ter que gravar todas as minhas partidas de pvp pois meu pc da lag quando estou gravando!!!! alguem me ajuda pff obg!!!! (perdoem erros de portugues eu to com pressa)
Quando alguém te chamar de hack, printe na mesma hora, caso essa pessoa venha à fazer uma denúncia você terá a prova de que não estava usando hack. Agora sobre o PvP, é possível diferenciar um hack de um player que está combando, mas para evitar um possível mal entendido, printe o PvP, de preferência mostrando o nick do cara que teoricamente teria criado uma denúncia sua. Bom, estou me lembrando só disso no momento, caso me lembre de mais coisas estarei editando esse post, aguarde por respostas dos demais membros e Staffs. Abraço.
eu printei dessa vez mas da ultima vez que fui ban a staff me pediu um video e disse que se eu n gravei n podem fazer nada, posso apenas printar ? Abraço tb, obg por responder.
Se você acha que foi banido indevidamente e tem provas, você pode criar uma revisão e aguardar um retorno da staff. Se você tiver um video do momento exato em que ocorreu a punição (quando você estava jogando e do nada recebeu a mensagem de banido e ela saiu no video) poste na revisão. Caso não tenha vídeo, prints ou qualquer outra coisa, não a nada a fazer a não ser apenas aguardar. Caso sua revisão seja negada, você só poderá retornar usando o desban vip. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.