de acordo com a tabela de punições: http://www.craftlandia.com.br/regras existe 1 punição para a primeira/segunda/terceira ocorrência, todas na terceira = ban 0 se acaso ocorra de eu ter 1 ban de falsa acusação (primeira) , outra de chingamento(segunda), se eu roubasse eu teria ban 0 (terceira)? ou seria no caso, falsa acusação (primeira de falsa acusação), chingamento (primeira de chingamento), mais um chingamento (segunda de chingamento) e roubo (primeira de roubo)? e digamos que eu tome ban 0 e compre vip, após a compra de vip, as minhas ocorrências zerarão, ou seja, se eu fizesse algo eu teria a primeira/segunda ou terceira ocorrência? ou terei logo ban 0? agradeço...
Para levar ban 0 teria que ser 3 ocorrencias de um tal ocorrido (por exemplo: xingamento). Se levar um ban de xingamento, um de falsa acusação, e um por Roubo, será considerado a primeira ocorrencia em cada uma. Sim, caso seja desbanido pelo vip, suas ocorrencias irão zerar. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.