Ola pessoal ! minha duvida hoje e em questao do portal da cidade ! estou constroindo uma cidade 250x250 no kratom ! queria saber se com 1 portal (comprado na warp vip) daria pra deixala completamente pvp off ! e se poder , quando eu comprar o portal , eu poderia ter um portal na sala de portais? e com quem eu falaria pra colocalo?
O portal PVP OFF protege uma área de até 300x300, após adquirido o portal PVP OFF entre em contado com um staff através do Ts para ativa-lo. E o portal na central de teleportes custará mais 100k, para adquirir poste na área de compra de portais de seu servidor.
Olá, Sim, o portal protege uma dimensão de 300 x 300. Seria mais 100 k, poderia adquirir entrando em contato com algum staff. @OFF City no kratom ?
O portal protege uma dimensão 300x300 Custa em torno de 250k (warp vip) Apos ter comprado chame um adm que estiver on em seu servidor ou fale com um no TS
O Portal protege uma areá de (300x300) Ele se encontra na "/warp vip ou na /warp loja" no (Valor de 250k) Depois de ter comprado o portal, vai até o Suporte no TS e peça que algum admistrador ative-lo para você (ts.craftlandia.com.br)
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.