Nick: ThauanK Duvida: Após fazer uma conta fake para banco, usei ela e upei uns stats, parei de usar e gostaria de saber se é permitido ou não ficar com 2 contas logadas em 1 pc, uma (fake ou principal) ficar upando (arco, espada, pesca, repair ou seja o que for) e eu usar a outra pra fazer outras coisas que eu queira, enfim, gostaria de saber se isso é permitido. Caso tenha um tópico igual ou parecido com esse favor não me xingar!
Olá Pelo que eu saiba nao é permitido usar 2 contas upando ao msm tempo ,ou seja pescar em 2 contas ao msm tempo etc.
contas fakes so são permitidas como conta banco e espantalho. apos upar uma fake você começa a ter vantagens sobre outros players e isso é proibido filhote.
Contas fakes são permitidas apenas para ser conta banco e " espantalho " ( você deixa ela parada em uma plantação para ela crescer) , a partir do momento que você começa a upar stats , você começa a ter vantagens sobre outros players, isto não é permitido, espero ter ajudado.
Olá. Contas fake permitidas são: - Conta banco (Apenas para guardar money). - Conta espantalho (Uma conta deixada próxima a sua plantação, para que a plantação cresça). Ou seja, criar contas fake para upar, é um ato expressamente proibido. Mais informações no tópico. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.