[Resolvido][Duvida] sobre conta '-'

Discussão em 'Dúvidas gerais resolvidas' iniciado por AntonioAugustoZ, 10 Novembro 2013.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. AntonioAugustoZ

VIP

Afiliado:
    8 Julho 2012
    Curtidas Recebidas:
    121
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    836.00
    Nick:
    Mais de 2
    Clan:
    Mais de 4
    A alguns dias atras eu tentei entrar no server paradise com minha conta "Awakeee" e tava dando senha incorreta , as minha senhas de todas as coisa email , jogos e outras coisa são diferentes , mas mudando apenas algumas coisas , ai ta , tentei todos os tipos de senha que eu lembrava e nada deu conseguir logar :/ ai pensei "vish fudeu , esqueçi minha senha" então vim ao fórum no tópico de recuperação de senha pra ver se recuperava a senha :D mandei email certo , ai hoje lá pras 15:30 eu abro o email e tá la a senha pra eu poder logar e depois mudar \o/ fiquei feliz e abri o jogo querendo ver se meus itens tava ainda lá e quando tento entrar no server aparece uma mensagem assim " Você está banido da craftlandia. Motivo : Hack/Cliente Alternativo [GabrielPBM]." ai eu falei "oxi eu perdi esqueci minha senha e ainda tomo ban??" então me levou a pensar que talvez eu tenha esquecido a senha e sim tenha sido hackiado !!!! o que eu faço agora ???? eu não usei hacker e nunca usarei , podem até olhar o log da conta e ver a ultima vez que meu IP logou na conta '-' e se for comprovado que fui hackiado olhar o log da conta e ver que entrou nela e da um belo BAN , heuheuheuehuhe

Agradeço staff linda do meu S2 :wub: :wub:

K1dsz e OhMyGood curtiram isso.
  2. GuiPedriso

GuiPedriso Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    27 Abril 2012
    Curtidas Recebidas:
    725
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    520.00
    Nick:
    asd
    Faça revisão :p

3. duzs

duzs Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    13 Julho 2013
    Curtidas Recebidas:
    1,856
    Curtiu:
    554
    Cubos:
    838.03
    Nick:
    Gelerbt
    Clan:
    SrT
    [hr]
    Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

GuiPedriso curtiu isso.
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.