Bom, vamos dizer que eu tenha comprado uma conta de um player que ainda n tinha ativado o pin e ativei um vip. Tem algum jeito dele recuperar essa conta se ele comprar um vip e pedir via email um novo pin/senha?
Cara venda de conta é proibida, eu acho que é. Porem a sua dúvida eu acho que não tem como, só ser a staff ajudar muito ele, e ser ele conseguir azar vai ser seu por está fazendo algo ilegal. Edição : Observação : Ele e você vai está fazendo algo ilegal e correr o risco de ser punido.
Primeiro , a venda de contas é TOTALMENTE proibida ! Respondendo a dúvida: Ele não tem mais nenhum modo de recuperar se ele não ativou o Pin ainda !
Já que tem o tópico posta aqui nesse tópico... Pois não é permitida talvez o tópico é antigo. @Editando Comercio de Contas Uma vez criada, a conta pertence apenas ao seu criador, caso aconteça alguma negociação e/ou vende de uma derminada conta, ambas as partes da troca podem e vão ser devidamente punidas de acordo com a tabela de punições
É proibida a venda de contas. E sim ele poderá recuperar informando as contas da conta que ele tinha. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.