OLÁ STAFF EU TENHO UM TERRENO EM UMA CITY AI MINHA CASA LA TINHA COMO SE FOSSE UMA VARANDA E EM FRENTE DELA A CASA AI UMA VEZ UM CARA DEU SETHOME LA NA VARANDA PQ EU TINHA VENDIDO NAO LEMBRO OQUE PRA ELE AGORA ONDE TINHA ESSA VARANDA EU AMPLIEI A MINHA CASA E ELE VIU ISSO E FOI LA PRA HOME AI COMO EU TINHA ESPANDIDO A VARANDA ELE APAREÇEU DENTRO DA MINHA CASA E ROUBOU MINHA MESA DE ENCANTAMENTOS EU QUERIA SABER OQ EU FAÇO AGORA CONTA : joaolucas123 SERVER 2
Deita e chora -n Zoa, acho que deveria ter alguma prova, podia ter colocado uma coal ore escondida, ou tirado print, sem provas, sem denúncia
se no dia do ato tivese coal ore no local era ban por invasao+sethome+roubo ban 0 , so bastava voce ter tirado print dele na sua casa que ja era um belo de um ban por invasao+sethome, mais voce nem tem nenhum nem outro agora nao adianta mais anda sinto muito coal ore e baratin 15c 20c voce poe ela coloca uma placa e clica com o botao direito usando uma picareta de madeira e pronto ela ta funcinando, depois para ver quem entro no local clique denovo com o direito
Faça uma denúncia dentro dos padrões(nome do acusado, vitima, foto do acusado cometendo o ato ou coal ore, server) para que possamos avaliar o caso.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.