O assunto é este tópico forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/406912-denuncia-só-flame-nesse-tpc-krl/ Ele fala que eu xingo as pessoas que votam na Dilma, mas como podem ver ele chama eu e outros que votam no Aécio de racistas, me chama de gordo tetudo e diz que muitos estão com raiva no tópico, mas se você ver, com todos que eu discuti sobre as eleições, no final "nos demos bem", e o único esquentadinho é ele. Este tópico é para esclarecer a denuncia, já que não sei onde postar isto.
Área errada, área destinada para dúvidas de MINECRAFT/CRAFTLANDIA, pode postar isso como um desabafo no Botecolandia.
Eu sei disso, porém se eu postasse em botecolandia teria muitos cubeiros Eu serei punido? UHAEHAEUEHAUEAH Eu to falando/conversando/discutindo com pessoas sobre quem elas irão votar, numa boa, e ninguém havia reclamado até então, e depois de um mês de tópico o cara vem reclamar, chamando e acusando eu e outros que votaram em Aécio de racistas, além de me chamar de gordo tetudo. Quem está errado? Um que está discutindo numa boa com várias pessoas sobre o futuro do país, ou alguém que não gosta de política e só porque vota na pessoa contraria a minha, chega no tópico xingando e tudo mais.
Área somente para dúvidas sobre Minecraft/Craftlandia. Crie seu tópico de explicações na Botecolandia.
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.