Estou com uma duvida alguém me responda por favor. Fui roubado no dia 25/03/2016, fiz um vídeo para provar, a Staff analisou e falou que todas as medidas foram tomadas, não sei o que fizeram com o player, eu só sei que hoje 05/04/2016 vi o mesmo jogando. dai eu queria saber, não fizeram nada com ele? depois de ter me roubado, fiz a denuncia com provas contra, e ele ainda pode continuar jogando? como eu fico nessa historia? o player joga normalmente como se nada tivesse acontecido, e eu perdi meus livros e fica por isso mesmo, sinceramente eu não sei nem o que dizer. se o player vai voltar a jogar ele deveria ao menos devolver o que roubou não e ? nada mais justo. desse jeito quem se prejudica sou eu. Staff me responda algo sobre por favor !
Prezado Jogador, Quando o administrador analisou a sua denúncia, ele tomou a melhor atitude cabível a ele, que era a punição ou não do jogador envolvido sua denúncia. O player pode ter sido punido permanentemente, e ter comprado um VIP e fez um desbanimento, ou ele comprou um desbanimento. A Staff não devolve itens de roubos. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.