COMPREI VIP E EU TO BANIDO DO CRAFTLANDIA EU QUERIA SABER COMO EU POSSO FAZER PRA DESBANI A CONTA COM O VIP QUE EU COMPREI QUERO SABER OQUE EU PRECISO FAZER ME ENSINEM OU ME MANDEN UM VIDEO ENSINANDO CORRETAMENTE ! OBRIGADO E OBS: EU PRECISO CRIAR OUTRA CONTA E DESBANI COM A CONTA VIP QUE EU CRIEI ? SE FOR ASSIM ME PASSEM O CODIGO EX /DESBAN NICKDAPESSOA QUE EU QUERO DESBAN ISSO TA CERTO GALERA ME ENSINEM AE !
Envie um e-mail para vipcraftlandia@gmail.com com o código VIP, seu nick, servidor, e informando que quer ser desban em sua conta.
Entra em uma conta qualquer e digita /desbanirvip (Código do vip ) (nick do player que vc quer desbanir )
1. Crie uma conta fake qualquer e logue nela; 2. Na conta fake, use o comando: /desbanirvip código-do-vip nick-da-conta-banida (Exemplo: /desbanirvip 123456789 zHobbes); 3. Entre na sua conta original que antes estava banida e use o comando /ativar codigo para ativar seu VIP, ou /vendervip codigo valor para vender seu VIP. Caso restem quaisquer outras dúvidas, crie um novo tópico. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.