Bom galera eu tenho uma duvida sobre meu VIP que ainda não chego ! Bom eu depositei 70 Reais Segunda feira e ainda Não chego os 3 VIP no Servidor! Queria muito saber quando vai chegar se alguem sabe , eu sei que demora um poco por causa da Promoção! So queria mesmo ter uma noção de tempo , como e o processo certinho! To muito ansioso para Ativar o VIP! Valendo Cubos!
vc ja enviou o comprovante ao e-mail para mandarem o codigo ? se sim o e-mail com o codigo demora até 3 dias se não me engano
Prezado player, Apenas aguarde, o prazo para a chegada é de até 3 dias úteis (Feriados e finais de semana não contam).
Você deve enviar um email para eles com uma foto do comprovante.. Caso contrario é impossivel localizar o player e enviar o vip. (Isso se for deposito) Se for Pagseguro aguarde até 4 dias.
Geralmente o prazo de entrega pode chegar até 72horas (feriados, sábado e domingo não contam), ou seja, se você depositou tudo certinho nesta segunda-feira, amanha (quinta-feira) seu código VIP válido já deve chegar. Resolvido? Bjos.
Prezado jogador, ao enviar o e-mail com o comprovante de pagamento para vipcraftlandia@gmail.com basta você aguardar. O prazo para a recepção de uma resposta é de 3 dias úteis. Observação: Fins de semana e feriados não contam como dias úteis. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.