Boa tarde galera pois bem comprei um terreno grande no Region 2.0 E nele veio o Mob Spawner de porco minha duvida é como deve ser a Trap do porco? Ja sei que o porco so spawna com grama em baixo queria saber como se faz uma trap para ele. Desde ja agradeço
Coloque 5 blocos em baixo da gaiola, ilumine bem o local, coloque placas nos blocos de grama(do lado, não em cima), os porcos acharam que é um bloco inteiro e vai ir nas placas, assim eles vão cair, aí você pode por água e fazer algo para que os porcos cheguem até você.
Bom na verdade oque eu acho que o melhor a fazer e vc pedir pra u amigo seu vip trocar a gaiola de porco pra outro melhor como zumbi e esqueleto e a trap eu não posso de ajudar pois não upo muita espada.
axo q n funciona ssim cara tem que ter grama diretamente abaixo do spawner tipo fiz uns testes no singleplayer e ele n nasce se tiver agua por cima da grama. entao axo que trap d porco n eh viavel no craftlandia teria como fazer usando redstone sabe tipo espera nascer libera a agua dps prende a agua espera nascer dnovo etc. mas no craftlandia axo q n dah n para ter um mobtrap d porco
Diria que mob de porco não precisa de uma trap. Ele não te ataca então não tem por que fazer uma trap. Se eu quisesse fazer, fazia um buraco a baixo do mob e ele tomaria dano da queda e daria 1 hit nele pra morrer.(Se bem que eu já mato com 1 hit ^.-)
Acho que você não entendeu bem, porque não expliquei bem. Coloque bloco de Grama em baixo da gaiola(não 1 ou 2 blocos, mas sim só em baixo mesmo), após isso, faça uma área abaixo da grama(que está abaixo da gaiola), tipo 10x10 com 5 de altura e profundidade, feito isso, aí sim coloque a água, que é para os porcos irem até você.
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.