Bom, como o título já diz tudo o que eu quero saber.É que é assim, tem muito jogador burlando o anti-hack, não sei como eles conseguem fazer esta ação, pois, atrapalha muito na jogabilidade. Exemplo, ontem eu gravei um player usando hack no CraftLandia MiniGames, da pra perceber que ele estava de hack e tals... Bom Staff que irá resolver este tópico diga-me no que eu errei nestes vídeos: https://www.youtube.com/watch?v=TNxWaSbdL4c https://www.youtube.com/watch?v=E38HYNoXDwc Hoje foi ver o que iria fazer no computador, pensei ah vou jogar no MiniGames, e quando entro na sala, olha quem está lá? O player que denunciei. Bom na minha dúvida porque o player não foi banido? No que eu estou errando na gravação? Peço ajuda. ADM que resolveu o tópico: FraanR Observe: FOG normal. Observe: Gravei com o FRAPS. Sim eu não gravei em 5 minutos, mais da pra perceber que o acusado estava de kill aura. @edit a FraanR me disse que foi ele comprou ban ou criou outra conta e sim foi punido . tópico resolvido.
Eles tenque estudar o burlamento, ou alguém postar passo a passo ná área "Bugs Anti-Hack",Se o player não foi banido, verifique se o tópico foi resolvido, caso contrario ele n tava de hack.
Olá, No primeiro vídeo não da para ver nada de mais, pois ele lhe da os hits e você dropa, no Segundo, você foi atacado por trás, por isso deu a impressão que ele ao morrer girou e deu o hit. Mas o Anti-Hack ainda está em testes, e pode ser burlado. Então sempre grave e denuncie.
Qual foi? Veio aqui ganhar cubos? "mds" ? Olá,mais cara entra lá no minigame confronto e pergunta se ele é hack. Todos vão dizer que sim. Isso eu sei, eu postei aqui para ela dizer o resultado, que saiu na denúncia.
O tópico já foi resolvido pela FraanR pode fechar o tópico. Desculpe o transtorno. O player criou outra conta hoje ou comprou desban disse a FraanR que ele foi punido. Obg
O anti hack não funciona em todos os minigame (o confronto é um dos que não tem antihack). Já na questão da denuncia pode demorar um poco pra ele ser banido ou ele pode sofrer reset de money.
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.