Pessoal, no anti hack quando eu vou jogar no Minigames, na tela inicial do mine que tem aquelas frases legais, tem uma abinha no canto direito com uma galinha, que tem uma lista que acho ser de mods instalados, enfim, aparece o Macro ali, ok, mas quando seleciono 1.5.2 pra jogar o survival com o anti hack a galinha não ta ali e nem tem macro instalado '-' enfim, queria saber se tem como instalar sem fugir do anti hack e como fazer isso '-' obg '-'
Gente, o foco não é galinha, é o macro, o que quis dizer, mas me enrolei demais é NO MINIGAMES TEM MACRO MAS NO SURVIVAL NÃO, SENDO QUE NINGUÉM USA MACRO NO MINIGAMES! ufa! rsrsrs
A galinha que você se refere é da versão de algum mod (acho eu o forge) que só tem essa característica na 1.7 já na 1.5 não tem
O que ocorre é o seguinte! A staff fez o Anti-hack para todos os servers, o que houve foi, que o Mini-Games teve uns testes... porem foi desativado! E a 1.5.2 ainda não tem! Porque: Ainda não desenvolveram macros com o Anti-Hack, e nem um MODO 100% SEGURO =D! Espero ter respondido, servers survival use outro launcher! E obviamente não use HACK =D Resolvido?
O Anti-hack com os mods foram feitos para a versão 1.7 Ou seja, na instalação eles usaram a versão dos mods todas na 1.7 Se você fosse querer esses mods ou o macro na 1.5.2 teria que ou baixar um launcher que já tem o macro e outros modszinhos, ou ir instalando os mods que Voce quer manualmente. Se você mudar de versão no launcher do anti-hack, os mods nao vao pegar porque os mods estão no 1.7 e não nas outras versões. Quando muda a versão, é criado uma nova pasta pra essa versão , totalmente do zero, sem mod algum.
O mod macro não é funcional na versão 1.5 se você tentar entrar com o Launcher Mini games, para usar macro nessa versão baixe um dos modpacks abaixo: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/145053-152-craftlandia-modpack060513/ http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/354924-titantitan-20-craftlandia-modpack/ [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.