troca de ms ué, e praticamente só pq ta ruim pra você tem que tirar? ta depois coloca aquele e vem o bonde vindo xingar o server pois só tem hack, que de proposito não deve ser o mesmo delay, pois eu usava um auto que estava mto ruim quando trocaram la pra não ter hack e era uma bost*, e agora que trocou ta lindo. hipocrita? não tenho net boa (1 mega) e to hitando 10x melhor, acompanho mas os que tem net bom é mais facil de postar vídeo, além de ter ótima condições financeiras, agora quero ver ter auto bom por causa da net
A mano que merda tu tá falando? A staff fez uma [ENQUENTE] Se o delay ficava o saia, votaram em sair ele saiu agora não quero ouvir porra nenhuma quem mandou votar arque nas consequencias!
Não era não o que tava antes desse atual era o livre... porem agora tá terrivelmente ruim... a chega de discutir
Até agr tento me conformar e entender oq está avendo poxa,Delay na minha opniao tava otimo com auto murge,gs,macro dedo.... enfim tava hitando muito bem!!! Foi eita enquete se o delay ficava ou volta ao antigo,pois voltou ao antigo (quer por sinal foi 1 maravilha n aguentava mais) ai vem com essa palhaçada d mudar dnv, qual o motivo d mudar o delay ? tinha alguma reclamaçao aki no topico sobre o delay ? LITERALMENTE vcs querem se fuderem, fica mudando delay po,brota nego até do chao pra vim reclamar.... Ent eu pesso por favor,mais POR FAVOR MSM, volte ao delay q estava e parem com essa palhaçada d mudar delay em 3 em 3 min po seriao... to aguentando mais n... Realmente ainda tento entender...E está dificil, muito dificil entender...
sei como eh, fui fazer x1 hoje o delay estava tao bom que demorou bastante para quebra set liso e reg 2min aguentou pvp toda sem vida instantania, ate cap7 quebra a vida não baixava dos 16 --'
Estou conversando com a EviCraft para saber o motivo! Leia acima pois é.. agora no fight dei 1 hit no cara e o lek me matou '-'
Tentao mudar o delay pra ve se diminui os hack's pois n diminui nenhum pouqnho os hacks continuo o msm tanto d hackers oq vai começar a acabar com os hack d vdd msm é o ban 00,tem nego q toma ban d hack 3x e toma 1 porra d ban d 30 min .... Ou ent tentao faser 1 ant hack sla po , mais n mexa no krl do delay plmds... Se for necessario ser feita outra inquete pqp né ? ta na cara q ngm ta gostando desse delay e os kra percebe e finge n percebe isso q é o foda...