Eae pessoas beleza ? Bom estou pensando em criar uma acc n Destiny mais estou com duvidas.. bora lá 1° Ele vai ser 2 servidores juntos ? tipo um servidor juntando server 1 com server 2 e ja vai ter players com itens.. ? 2°vai poder usar x-ray igual ao propano ? 3° vai ter cidades oficiais ? obs: sem manda link do post oficial pq eu já li mais estou com essas duvidas
Olá, Não, a unificação de servidores será apenas unir os players, sendo um servidor NOVO, todos são novatos.(Jogadores que eram VIP terá o beneficio /resgatar) Sobre usar x-ray creio que não, nem mesmo no Propano, já que o uso de cliente alternativo, mods hacks ou qualquer alteração nas configurações de seu minecraft que lhe concedam vantagens exclusivas (em pvp, mineração, etc...) sobre os demais, é gravíssimo e não tolerado em nossos servidores. O uso desses clientes alternativos tornam a jogabilidade desleal e os acusados serão banidos permanentemente. Sobre as cidades, sim, assim como os demais servidores. Resolvido?
Exatamente. Lembrando x-ray é considerado um hack então é totalmente proibido. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.